quarta-feira, 18 de julho de 2007

Entrevista a Dani.

Aproveitamos o facto de não haver jogo e tentamos chegar à conversa com Dani.Mas ele foi violento e recusou a dar qualquer tipo de entrevista dizendo mesmo "Apanho-te lá fora!!!!!!!!".Acabou por falar em off-record...ou julgou ele que estava a falar.Claro que a partir de agora estamos sujeitos a uma reacção da parte dele.Mas vamos transcrever as suas palavras.

"É pá vocês são mesmo chatos,não me apetece falar com ninguém pá...fod...........esta mer....não tem jeito nenhum pá.Um gajo vem para aqui jogar,não há jogo e ainda temos de levar com estes filhosdapu.........?????era o que faltava pá.Mas diz lá meu corn...do caral.........o que queres saber?Mas não estejas a gravar senão fodo-t........Apanho-te lá fora e tu vês.

Dani só estamos aqui a querer fazer umas perguntas mais nada.Vai lá com calma!!!
Vou com calma o caralh...........é que vou pá......foda-s.............

Mas nem estamos a gravar nem nada tem calma.Mas cá entre nós responde lá a isto:A tua opinião sobre a equipa.
A equipa...a equipa se fosse eu mandar esses gajos estavam sempre a levar nos corn........há dias em que correm outros que é grupo pá.tou cheio da organização e dos gajos da minha equipa.Qualquer dia apanho-os um a um lá fora caralh..............e eles vão ver o que é bom para a tosse...pá...foda-s................

E decidimos não transcrever mais desta entrevista gravada em off-record porque daqui para a frente em cada duas palavras, três eram asneiras :)

Fiquem bem e aguardem a próxima entrevista.
Abraços

3 comentários:

Anónimo disse...

o Gabri é um cabrao...

Anónimo disse...

eu não digo que sou o maior????toda a gente me curte...abraços meus lindos
Gabri 17

Anónimo disse...

quem é q ta a insultar o meu irmão??? vamos la ver ***dimitr1**