quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Balanço do torneio!

Aqui vai :
A organização:........................................ariu!!!
Os jogos:Uns bons outros maus.
A claque:Sempre decisiva,ora para o bem ora para o mal!
Os jogadores:
Berto-O objectivo dele foi cumprido:sofreu menos golos durante o torneio do que a quantidade de garrafas de cerveja que bebe ao lanche!Sinal mais sem dúvida.
Quintas-O melhor jogador da equipa.Decisivo pelos minutos jogados ao longo do torneio-5mn no total talvez.Sinal mais também.
Dimitry-Uma nódoa!Tanto estilo,tantos tiques,valeram as danças de kisomba kuduro ou o raio daquela dança que fazia.Sinal mais pelas danças,sinal menos pelo futebol.
M.Ribas-O primeiro a ter juizo.Cagou para aquilo.Sinal mais que mais!
Montanha-O desgraçado até veio dar uma perninha mas quase que ficava sem nenhuma,tamanha a quantidade de lesões sofrida.Conta-se com ele na máxima força para o próximo.sinal mais ou menos para o oficial!
Dani-Que caixinha de surpresas este homem.De quase degolador de almas passou a uma atitude de "não expulses o rapaz deixa lá isso".Que comprimidos andaram a dar ao rapaz??sinal menos claro,queremos o velho Dani de volta!
Emejota-Se tivesse tanta força mental como tem a chutar podia ser um caso sério,mas...de cabeça é fraquinho e de pés chutar chuta mas...sinal mais pela quantidade de vezes em que ele sozinho berrava mais que o resto do pavilhão.
Slash-De treinador a jogador sem estar inscrito.É disto que o povo gosta : ilegalidades!Sinal mais ao quadrado.
Zairi-Começou bem e acabou a época melhor:amuou no último treino da época.Um mimo de chavalo.nunca mais o chavalo tem a bola para ver se se cala...sinal menos do que menos.
H.Bruno-Como é que alguém pode jogar à bola e pensar em bolas mas de berlim???aquilo não corre nem mexe...rebola!Sinal redondo!!!!
Gabri-Teve o seu momento de glória mas coitadinho...as castanhas nunca mais o deixaram em paz...Sinal menos pois claro!
Leorne-Que dizer de um rapaz tão simpático?Bem...deixo os comentários para os serviços secretos pois não tenho palavras para o rapaz.

Resumindo a equipa vale o que vale mas na minha modesta opinião poderá futuramente fazer coisas engraçadas.Se o pessoal nos treinos fosse tão empenhado como no tasco,não havia pai para ninguém.

fica por fim um grande abraço a todos!!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

é isso é!estes caramelos são cá uns tótós!

Anónimo disse...

Bolas de Berlim!!!
O melhor jogador da equipa é assim tratado?? O poder de dar cacetada, o seu grito de marca "Ajuda" e a sua veia goleadora deveria ser mais bem tratado , com mais consideração.
Viva o nosso TSUNAMI
Ass. Serviços Secretos

Anónimo disse...

espero k melhorem no próximo torneio sem baldas.Mas para isso eu sugeria uma coisa...prémios para os jogadores.Para o Berto uma cerveja,o Zairi uma bola,Gabri umas castanhas,Dimitri um cd pimba,Emejota umas xuteiras k as outras arrebentaram,H BRUNO uma bola de berlim,Montanha um autografo do Roberto bagio,M,ribas uma bicicleta,Leorne um cd do toy,

Anónimo disse...

o torneio...houve jogos em q jogaram mt bem e fazia boas jogadas, outros q MEU DEUS E/OU OUTROS DEUSES q eram um bocado maus de ser ver, mas como tinham poucos treinos até q não foi mau. >O VERDADEIRO< :serviços secretos:

Anónimo disse...

serviços secretos...anti-serviços secretos...verdadeiros serviços secretos...em que ficamos???????quem tem razão????????

Anónimo disse...

ja se sabe proximos jogos?cambada de mancos

Anónimo disse...

então é verdade que o helder e o zairi andam a comer-se?????????????foi o que ouvi dizer...

Anónimo disse...

O "Porco" Ciumento que teve a infeliz declaração sobre mim e o Zairi devia assinar em baixo pois quem sabe pode entrar na ramboia também.
H. Bruno

Anónimo disse...

cheira-me a dimitry.ele ta com ciumes.nao ha pau que chegue para o homem.ou entaoé o lambido do leorne.

Anónimo disse...

a resposta do zairi e ja a seguir...aposto q nao demora

Anónimo disse...

fds....isto e uma kambada de konas e paneleiros...

andam a inventar merdas...voces andam e tds km falta de pissa***
digam as verdades....fds...

digam k o dani nos chuveiro deixa kair o sabao e alguem ajudaaaa!!!!loooooool

Anónimo disse...

eu não fui pq não tenho andando por aqui! mas não duvido nada q esses dois se andassem a comer! quanto ao dani...quem mt mostra q é mau e dps vira defensor dos adversarios...não digo nada! abraços ***dimitr1***

Anónimo disse...

cheira-me mesmo a dani ou entao dimitry,sem esquecer o abdominavel homem do GEL-leorne-!!!!!
Gabri 17

Anónimo disse...

tu Gabri nao enganas ninguem com essas pernas de gancho,nao fiquei nada admirado quando soube que o bola de berlim te andava a comer...quanto ao dimitry para as cuecas que teima em fazer nos jogos para mim ele usa cueca de CAÇA com pele de LEOPARDO...pk ja esta farto de usar sempre as mesmas como sabem ele nao toma banho e o fio dental que ele usava antes da cueca de caça ajudava a sair o cheiro a merda...he..he..he...Ass:Dani

Anónimo disse...

O paneleiro que disse que eu deixo cair o sabonete esta enganado.Ele anda esquecido que foi ele que quando esteve em custoias deixou de proposito cair o sabonete liquido a beira de dois pretos que tomavam banho com ele,naquela altura deixou de ser virgem no bojao.Ass:Dani