sábado, 5 de abril de 2008

Novamente treino...

...segunda-feira às 22h!21.20 no café ou 21.30 no pavilhão!Abraços

9 comentários:

Anónimo disse...

pois é....mais um treino, mas as questões continuam por se resolver, uns queixam-se que é muito dinheiro de campo, outros preferem gastar em jantaradas...e já lá vão 3...continuam a jogar uns para cada lado.
Não se pode agradar a gregos e a troainos.
Mas se pouparmos em algumas coisas que são mais fúteis, teremos mais em caixa para a prática de um desporto que todos nós gostamos o FUTEBOL....e mais não digo.

Anónimo disse...

já agora quem és?

Anónimo disse...

é preciso treinar futebol , mas tambem correr um bocado e fazer outro treino de livres cantos e movimentos de equipa.mas ha meninos que so querem peladinhas,so querem bola e ate ja falaram em jogos treinos.ainda e cedo.treinem e corram q voces podem fazer uma equipa bem engraçada.assim voces queiram.

Anónimo disse...

isto xeira-me a Gabri...

Anónimo disse...

temos que mudar de treinador,ninguem o respeita ele chama o pessoal para o lado para falar e as pessoas gozam com a cara dele.O Dani é o mais arruaceiro esta a sempre a mandar vir com os colegas devia ser expulso da equipa.O treinador ou toma uma opçao ou fazemos greve...

Anónimo disse...

Axo que nao é bem assim colega,o treinador é exemplar devemos todos fazer como ele,beber um fino antes do treino.Viva o treinador estou ctg azeiteiro.

Anónimo disse...

Voçes querem que eu saia da equipa?ja nao respeitam os mais velhos querem acabar com a minha carreira.Tótós...

Anónimo disse...

a vossa sprte é que não me chateio com ninguém!só quero que vocês joguem a bola e que todos se entendam!o resto podem dizer o que quiserem...e vou continuar a baber finos.e já agora quando sou eu assino!e vou jantar quando me apetecer e mal possa começar a correr!abraços.
Gabri o maior 17

Anónimo disse...

dani o que quero é que pagues uns copos...e ninguém te quer fora da equipa porque tu és parte da mobilia.com esse tamanho servs de...deixa-me tar calado senão apanhas-me lá fora!!!abraços