segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ontem...

...já era pessoal ! Avisei para o perigo que o jogo representava mas isso já não interessa ! Jogamos contra três equipas , as outras duas e pior contra a nossa ! Parecia um regresso ao passado ! E mais uma vez as atitude ficam com quem as tomam e quando se quer fazer tudo sozinho sem jogar com os colegas dá asneirada ! Para a semana jogamos contra os primeiros e vai ser a nossa vez de fazer um brilharete ! EU ACREDITO EM VOCÊS ! E VOCÊS ?
O Berto já não deve poder jogar mais por nós ! Uma falha que devia ser esclarecida a seu tempo !

6 comentários:

Anónimo disse...

sabem que comigo estão à vontade e se acham q aquilo q estou a tentar fazer está mal digam e alguém poderá fazer . eu tento dar o meu melhor vocês muitas vezes não ouvem e ficam chateados . eu não ando aqui para me chatear com ninguém porque para mim basta um dizer que estou a fazer mal e dou a vaga na boa ! Ja passou aquele tempo em que dizem esta bem vamos seguir isto e vao la para dentro e nada . pessoal estamos para nos ajudar uns aos outros e se acham que estou a fazer mal digam por favor.
abraços e beijinhos e continuo sem ter opiniões de datas e lugares para jantar .
Gabri 17

Anónimo disse...

a puta da mania de serem cristianos e messis da nisto.joguem so bola.um nao faz uma equipa.se querem jogar sozinhos joguem damas.

Anónimo disse...

é so jogadores.

Anónimo disse...

e anonimos...assinem!!! ***dimitr1***

Anónimo disse...

domingo é que vou ver se temos equipa ou não.r de taxxoo como tamos.onde se vai comer?e quando?

Anónimo disse...

toscos!