segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Próximo jogo !

Domingo às 20h ! Em relação ao jogo de ontem não sei muitos pormenores , mas para a semana é para ganhar , assim como os restantes jogos do campeonato ! Vamos mostrar o verdadeiro poder e força da ELITE VINTESETE !

7 comentários:

Anónimo disse...

o borrachola do berto foi expulso.o arbitro tirou-lhe o copo de cerveja da mao

Anónimo disse...

para a maioria foi sem duvida dos melhores jogos que a elite vinte sete ja fez.tenho dito

Anónimo disse...

foi visto no domingo o poder da equipa,para alguns um jogo importante ,para outros um jogo da treta.mais que nao seja para ganhar moral.

Anónimo disse...

força elite vinte sete

Anónimo disse...

Além de só ter ido 6 jogadores, o berto foi expulso, acabar a primeira parte, por ter defendido uma bola fora da area.Mesmo assim a equipa jogou muito bem.Se o berto tivesse estado em campo poderiamos ter ganho.Tivemos muitas oportunidades de fazer golo.

Anónimo disse...

o jogo era importante para todos e e as atitudes ficam com quem as tomam.também houve treinos e outros jogos que eram importantes e houve falhas!quem justificou a falta está justificada...umas podem ser entendidas outras talvez não mas cada um sabe de si.eu falo por mim e tive muita pena de não ter ido como já não fui a outro e ainda outro que vim a correr de braga e cheguei 5mn atrasado!cada um faz o q pode e quem não aparece porque não quer isso é q está mal e quem não avisa ainda pior..abraços e vitória no domingo!
GABRI 17

assinem o caralho das mensagens

Anónimo disse...

acredito agora só em vitorias.