domingo, 25 de janeiro de 2009

O jogo !

Derrota por 6-5 contra uma equipa ! Isso mesmo uma equipa ! Ao ganhar por 1-0 porque raio andamos nós a correr como desalmados em vez de obrigarmos os adversários a correr eles ? E depois o normal tipo equipa de boas festas em que deixamos chegar o adversário aos 4-1 ! E depois na segunda parte que massacre e futebol da nossa parte ! O jogo começa no princípio e tem duas partes e para nós tem uma : a segunda ! Desculpem pelos meus erros quer enquanto ajudante no exterior e naquilo que falhei como jogador . Era bom que cada um pense no que fez bem e/ou mal no jogo para se corrigir porque mostramos que podemos deixar de ser a equipa do quase que empatamos ou ganhamos para ganhar mesmo . E treinar mais e melhor pois a falta de aplicação e concentração nos treinos é visivel nos jogos. E os treinos não é só peladinhas , ainda hoje falhamos dois livres sem barreira e penalties . E aproveitar melhor livres e cantos a nosso favor .
Fotos para breve...talvez hoje !

4 comentários:

Anónimo disse...

dizem que ha uma tactica para a equipa e uma para o mister.mas nao e verdade.ele joga escondido mas sai das costas do adversario para vir receber a bola a frente.alguns jogam escondidos e por la continuam.estou pronto para as criticas e volto a pedir desculpa no que errei,porque sei que errei ao contrario de alguns...
Gabriel

Anónimo disse...

Ó mister. O mister tem lá as suas ideias...o que não se pode é tentar trabalhar um sistema e rotinas nos treinos e tentar mudar durante um jogo(não costuma resultar). Concordo que devemos aproveitar os treinos para melhorar situações como as bolas paradas. Falhar falham todos e eu também.

Anónimo disse...

se voces aceitarem e o chico concordar dentro das minhas(grandes)limitaçoes etou disposto a jogar.
Gabriel

Anónimo disse...

no meio de tantos mancos, ninguém vai notar que vai jogar mais um!