quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Resumo !

Aqui vai a minha opinião sobre o que tem acontecido desde o recomeço :

André - o chamado "tratado da bola".apesar de ainda não ter treinado devido a lesão é sem dúvida o reforço de peso que tanto precisamos .
Berto - apesar dos seus 89 anos parece um puto de 12 e então com os copos...mas enfim com a concorrência do outro guarda-redes ainda vai melhorar .
Dani - parece estar de volta o catraio que conheci a jogar a bola . um autêntico rato de campo . está mais calmo e concentrado apenas no futebol e isso é bem visivel na qualidade do futebol apresentado.parabéns .
Firmino - o melhor marcador da primeira época precisa de soltar mais vezes e mais rápido a bola e não tentar fintar tanto na defesa.já o vi a fazer melhor portanto meu querido vais levar muito comigo porque sei que és capaz de mais e melhor .
Gabriel - a arma mais que secreta da equipa . só joga caso haja 11 aleijados e/ou castigados,mas sem dúvida o melhor manager do mundo.uma sorte para a equipa poder contar com ele e se a forma fisica do rapaz e a saúde melhorar ainda seria muito provavelmente o melhor jogador da equipa .
Helder - pagou muito bem com o corpinho a camisola 10 , mas em termos de futebol precisa de melhorar a forma fisica e principalmente a concentração . tem de soltar mais rapido a bola (o melhor para ti é primeiro fazeres e pensares depois :) )e deixar aqueles grunhidos estranhos que anda a fazer em campo . tal como o Firmino sei que é capaz de fazer bem mais e bem melhor por isso mais um para esmagar a paciência até ao fim .
João - para mim tem de melhorar o passe(deixar de picar tanto a bola e passar com o peito do pé)e a finalização.com o remate que tem melhorar a pontaria era muito bem.quanto ao resto para mim o melhor jogador que temos pois luta ,corre,salta,cai,levanta,um exemplo de entrega.tomara que os outros fossem metade dele,além de a qualidade do futebol estar melhor.
Leorne - o capitão foi para mim o jogador mais regular da primeira temporada e se continuar assim...nada a dizer...siga...para onde?esp.....
Lima - o rapaz pode e deve fazer mais.já falei com ele e vai ficar sem as orelhas de tanto as puxar porque dele vou exigir muito mais.com o futebol que sabe e tem é obrigatório fazer mais.
Lopes - outro bom reforço para nós.um bom guarda-redes,mas atenção meninos de campo pois se for preciso jogar na frente o rapaz também lhe dá .
Maurício - outro que já nem me pode ouvir,mas vai continuar a ser massacrado.tem um rico pé esquerdo mas isso não chega.é um jogador acima da média mas com tantas birras que faz sempre à marcação de treinos e de tudo o resto perde bastante.para mim o jogador com menos espírito de equipa.precisa de melhorar e muito a forma fisica.mas digo tem futebol para dar e vender...junta-te ao espírito de equipa .
Rui - este é o reforço que qualquer equipa gostava de ter . muito disciplinado tacticamente e bom de bola.não é preciso dizer muito mais.

No geral temos uma equipa muito mais forte e equilibrada , precisamos de melhorar a forma física,a confiança em nós e nos colegas e os níveis de concentração.não podemos dar sempre os 2/3 golos de avanço como demos e depois massacrar os adversários para nada.

7 comentários:

Anónimo disse...

é so artistas.vamos ver se estes cromos finalmente jogam futebol.

Anónimo disse...

acredito q desta vez vai haver bom futebol.Gabri

Anónimo disse...

www.elitevintesete.blogspot.com

Anónimo disse...

Maria Albertina como foste nessa ;) Looolooolol

Acho que deviam te oferecer uma braçadeira T/J/F/M/PQLR

Passo a descrever!

T - Treinador
J - Jogador
F - Fisioterapeuta
M - Massagista ( cá pra nós, em ponto de cruz LllooLOLol )

e por fim a última e minha preferida

PQLR - a puta que lia romances LLLooolooolololololol

Um Bom Ano!

Anónimo disse...

é só inveja...
Gabriel

Anónimo disse...

é só inveja...
Gabriel

Anónimo disse...

gostei do treino de ontem.muito e bom futebol em certas alturas e entao aquelas jogadas a 1e2 toques quase de olhos fechados com desmarcaçoes rapidas e trocas de bola constantes os outros rapazinhos andaram completamente perdidos.gostei mesmo e ainda podemos melhorar ainda mais