domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais uma vez ...

... uma grande segunda parte . A primeira o costume . Jogo para a taça para a semana . Esta semana não tirei fotos , portanto só se o Firmino enviar coloco aqui algumas .

3 comentários:

Anónimo disse...

toca a jogar a primeira parte como a segunda.nao ter problemas de tocar a bola para o colega e fazer tabelas,acompanhar o adversario e nao tipo maluco atras da bola e mais raça e acreditar.o guarda-redes deles foi o responsavel por nao termos feito mais porque para mim o resultado e injusto pois eles aproveitaram 90% das oportunidades e nos para ai 10%.e falhar 3 livres e nao aguentar muito a correr e falta de treino.

Anónimo disse...

jogamos bem foi mesmo pena o gr deles ter defendido tudo e mais alguma coisa...quando é assim, podemos tar la o dia todo...
***dimitr1***

Anónimo disse...

jogamos bem levamos sempre ! Também concordo com falta de treino e por mim falo pois eles corriam como o car@lho e eu nestum . O gr deles foi o melhor em campo e não fizemos mais pois ele não deixou . Concordo que o resultado é injusto porque lutamos muito mas ainda lutamos contra nós . Temos ainda de melhorar um bom bocado porque as outras equipas e a qualidade do torneio é cada vez maior .
Gabriel