domingo, 1 de fevereiro de 2009

O jogo !

Perdemos 3-1 com mais uma boa equipa . A qualidade do torneio parece cada vez subir mais . Mas nós também estamos a subir muito de qualidade de jogo . A partir de hoje o Chico fica à frente , quem estiver contra ou ache que o rapaz não dá que fale sem problemas que somos todos amigos . Quanto ao jogo temos deixar de ser tão anjinhos em certas situações e ter muitas vezes calma e paciência . É como diz em cima : SE ÉS IGUAL AOS OUTROS...AQUI NÃO TENS LUGAR...NA TURMA DO VINTE SETE...ONDE SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTÁ...MAS MAIS FALTA FAZ...QUEM QUER CÁ ESTAR ! Haja tomates pessoal ... para aguentar com algumas coisas menos positivas e milagres se existem não somos nós que os fazemos , por isso lutamos com o que temos contra cada vez melhores equipas e quer se jogue muito ou pouco ou até nada há uma coisa que está acima de tudo : a amizade ! E o futebol está a melhorar e a concentração hoje já foi bem melhor , e com mais ratice vamos lá chegar assim vocês o queiram ... EU ACREDITO , E VOCÊS ? E preparem essas mascaras que jantar de carnaval está para breve ... e o jogo está marcado para a semana às 22h ! Fotos já de seguida .

2 comentários:

Anónimo disse...

EM CIMA GENTE!HA MENINOS MUITO BEM,OUTROS QUE PODEM MELHORAR.E OUTROS QUE ESTAO A MOSTRAR COMO DEVE SER.PARABENS DANI TENS SIDO UM EXEMPLO!

Anónimo disse...

nao fintar na defesa,jogar 1e2 toques,chutar mais a baliza,mais concentraçao,mister mais interventivo,mais garra e mais pulmao.