segunda-feira, 9 de março de 2009

Uma ideia !

É assim : já foi conversado entre alguns jogadores o que fazer no final da temporada . Proponho que passemos um domingo diferente e oferecer a quem mais "sofre" com as nossas idas quer aos jantares quer aos jogos uma coisa diferente . A ideia passa por levar as mulheres , namoradas , filhos ou alguém muito especial para nós (um amigo ou amiga)a um convivio entre todos . Iriamos de manhã até Ribeira de Pena onde tem um parque aventura com diferentes actividades passavamos lá a manhã , almoçavamos pela aldeia , e passariamos mais um bocado da tarde regresando ao final do dia a casa ! Que acham desta proposta ? Enviem os comentários e não contem nada a essas pessoas especiais e vamos fazer uma surpresa ! Aponto a data de 19 de Abril pois a nossa participação termina a 5 e dia 12 é Páscoa !

15 comentários:

Anónimo disse...

O Tom Sawyer(Miguel) leva o grande amigo dele Huckleberry Finn(Berto) ... e vivem os dois felizes para sempre !!! Gostava de ver estes dois no maior cabo do mundo suspenso ... alinhem na ideia e vai ser divertido !
Gabriel
para dar uma vista de olhos

http://www.penaaventura.com

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

tu andas sempre descalço tom sawyer junto ao rio(bar)a passear.q grande lol pra esses 2

Anónimo disse...

Deixem os rapazes em paz . Falando do assunto do tópico , como devem calcular exige uma boa organização e com tempo . Peço para que digam o que acham e se alinhavam nisto .
Gabriel

Anónimo disse...

Olá todos.Mais uma ideia brilhante vindo do Paulo.Porque não passarmos o dia em Ribeira de Pena junto da família e de amigos.Eu linho e tu?

Anónimo disse...

oh meus caralhos têm inveja de nós??
só fico fodido porque o resto do pessoal não alinha e depois falam mal de nós..... hehehehe Eu tinha vergonha de falar de quem se sente bem com a vida......"filhos da mamã"
e a proposta esta boa eu alinho levo mulher finha e..... amantes, pode ser? hehehehehe

Anónimo disse...

ribas deixou o comentário anterior

Anónimo disse...

pessoal vamos lá começar a pensar nisto . o Lima e o Mauricio também alinham . tem de ser tudo marcado com tempo . comentem seus conas ...
Gabriel

Anónimo disse...

eu alinho...é filha que se escreve e nao finha...eh eh eh...ass:DANI

Anónimo disse...

o que alcool faz...o que o alcool faz...percebes Dani porque o rapaz escreve assim?
Fico contente por alinhares também.Visitem o site do parque e fiquem com uma ideia.
Gabriel

Anónimo disse...

rui e andre tb vao

Anónimo disse...

Podem contar comigo e com a minha mulher...

Anónimo disse...

Eu e a minha mulher somos o João e a Helena...LOL

Anónimo disse...

grande!!!isto está a ficar fantástico!21 pessoas confirmadas!é por estas merdas que andar na Elite não é para quem quer ...
obrigados
Gabriel

Anónimo disse...

Helder e fmailia presentes.sobe para 24!