sábado, 18 de abril de 2009

É já amanhã !!!

Pode não parecer mas a previsão do tempo está muito favorável e a única coisa que altera é a temperatura com 5 de mínima e 17 de máxima e poucas nuvens ! Tragam lanche , cartas , malhas , damas , bolas e as camisolas da equipa ! Vamos passar um dia em grande com boa disposição e muita alegria ! Não se atrasem por favor , às 8.15 em frente ao café !

4 comentários:

Anónimo disse...

Dá muito trabalho marcar restaurantes , procurar carros , ver se falta isto ou aquilo para que tudo corra bem . Mas como sempre à última existe sempre quem cague literalmente nos outros , em quem dá a cara para marcar as coisas no restaurante por ex. , para pedir para o outro levar carro , para arranjar cadeirinhas , para ver se levam uma bolinha para jogar , papel higiénico para limpar o rabinho , enfim tantas coisas sinto que é uma enorme falta de respeito . E só vou por aqueles que não cagram em mim pois fiquei muito triste . O Lima , o Berto e o Helder parece que não vão , e a única coisa que isto tem de bom é que o saldo para os outros subiu . Ninguém é obrigado a ir mas o respeito é muito bonito e gostava de saber como ficavam se fossem vocês a maracar o restaurante para x e irem y , pedir para levar copinhos e guardanapos e isso não aparecer , de pedir a alguém para levar o carro para se ter mais lugares , para se pedir a outro uma cadeirinha ... é lindo não é ? As atitudes ficam com quem as tomam ...
Abraços e vos garanto que me vou divirtir à grande nem que seja sozinho
Gabriel

Anónimo disse...

ate escrevi divirtir...

Anónimo disse...

http://tempo.sapo.pt/local/ribeira_de_pena

para confirmar tempo

Anónimo disse...

Não quero entrar em polémicas, mas não posso deixar de comentar o que o Gabriel disse. Eu não tenho o hábito de CAGAR para os meus Amigos.
Tinha muito praze em estar com os meus AMIGOS da Elite Vinte Sete, pois considero Todos. Mas como sempre aprendi que em primeiro lugar estão as nossas obrigações e só depois está o nosso divertimento.
É pena que não entendam isso mas como não têm as responsabilidades que tenho,sou obrigado a perdoar isso.
Não faltará oportunidades para estar com o meus Amigos da Elite.
Abraço,
Helder Bruno