domingo, 26 de julho de 2009

Jantar ...

10 comentários:

Anónimo disse...

faltam as loiras meu malandro...ass:dani

Anónimo disse...

depois desta jantarada ha que marcar uma peladinha, pois eu andei a reparar e todos tinham uma grande barriguinha....:P
e desde ja fiquem a saber, o miguel e um grande jogador de pes6 pois em casa do paulo fez lhe a vida negra..
torneio de pes em casa do paulo penso eu...
paulo cuidado com o miguel reza que ele nao jogue contra ti kkkk...
elite for ever :P
pena faltarem la alguns elementos como filipe, lima entre outos...

p.s. sempre se arranjou o numero da empregada??? :P
meo e comigo pessoal :P

ass: Fabio Fernandes

Anónimo disse...

Dani sempre com a loira na mão ... ninguém conseguiu estar tanto tempo agarrado a elas como eu ... hoje é que foi o car... ainda estou algo mal disposto ! Mais uma grande noite !
Gabriel 17

Anónimo disse...

Seus grandes loucos. A jogar a bola nunca nos entendemos tao bem como na tainada. Tambem ja tenho saudade da redondinha. GABRI TOMA NOTA- leorne_biff@hotmail.com GRANDE ABRACO ASS-JOAO

Anónimo disse...

Desculpem a "invasão" do vosso espaço,sou um dos visitantes do retaurante e fiquei com o vosso blog.Confesso que fiquei admirado com um grupo se consegue divertir tanto e não se mete com ninguém fora dos limites.Muitos parabéns e serei mais um visitante do vosso espaço se não for proibido!
Um abraço
Mário Dias

Anónimo disse...

equipa de futebol?querem e copos.grande malta mesmo.so querem beber uns canecos conversar e como o mais velho diz na forma dele-tassssse bem.

Anónimo disse...

Claro que pode visitar o nosso blog . Nós gostamos de nos divertir sem incomodar os outros . Claro que se fala sempre com "estranhos" mas é tudo na boa .
Abraços a todos e que foi mais uma grande noite ... lá isso foi ! Quem não foi ... azar !
Gabriel 17

Anónimo disse...

EH EH O GABRI ESTAVA COM UMA BROAAAAA...DE CERTESA QUE NEM SE LEMBRA DO TERNO QUE DEU A SAIDA DO RETAURANTE...ASS:DANI

Anónimo disse...

isso querias tu meu menino ... um terno ??? Tu é que estavas bem jeitoso ... quero é mais !!! E não me obrigues a falar ... :)
Abraços
Gabriel

Anónimo disse...

danizinho tas melhor?ai quem te viu...o paulo estava bonito tb,mas tu...ui...mas nao eras o pior