quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Proposta : Maratona de Futsal EVS - 13 Setembro !

Marcar campo para três horas e fazer o seguinte :
Com pessoal para três equipas - Jogos de 10mn cada parte tipo Equipa 1 - Equipa 2 ; E 2 - E 3 ; E 3 - E 1 e segunda volta , o que dá o total de quatro jogos por equipa e seis entre todas .
Com pessoal para quatro equipas - Jogos de 15mn cada parte tipo Equipa 1 - Equipa - 2 ; Equipa 3 - Equipa 4 e depois derrotados lutam pelo terceiro e quarto e os vencedores pelo primeiro e segundo .

Agora é assim : isto só funciona se o pessoal aderir e tiver responsabilidade de aparecer e levar as coisas com disputa mas sempre a lembrar que do outro lado estão os amigos . Quem alinha que diga para se ir preparando porque é preciso marcar campo para pelo menos três horas . Seria também engraçado que a família apareça . O inatel por exemplo tem condições para jogarmos e as mulheres e filhos estarem presente stambém . Pensem e digam a vossa opinião relembrando que se dizem que aparecem é para aparecer e não desmarcar à última , e assim vamos tentanto manter actividade dentro da Elite ! Quanto à peladinha de domingo apareçam a horas para se começar às 18 h !
Abraços

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo e alinho.

H. Bruno

Anónimo disse...

havia de ser mais tempo.na forma que estamos havia de ser 6 horas.mas alinho.e o berto defende?