quinta-feira, 25 de março de 2010

Porque recordar é a única coisa que nos resta ...



Faz hoje um ano que estás em paz ... ATÉ SEMPRE !

17 comentários:

Anónimo disse...

Isto só mostra o quanto eras importante neste grupo de amigos.Eu ainda guardo aquele video fantastico no meu telemovél naquele jantar em matosinhos em que ele usava a peruca e brincava com os lixeiros foi fantastico.Sempre tao divertido,o sorriso dele mostra que se sentia bem neste grupo,nós sentimos muito a tua falta eu falo por mim,diverti-me muito com ele.Estas sempre presente...PRESIDENTE UM ABRAÇO...ASS:DANI.

Anónimo disse...

Onde quer que estejas , continua a olhar por nós ! Ajuda-nos a crescer nesta amizade da qual tu fazes parte ... obrigado amigo !
Gabriel 17

Anónimo disse...

descansa em paz ETERNO PRESIDENTE!
***dimitr1***

Anónimo disse...

oi pessoal daqui quem fala é um françes rafeiro ribas...........
um abraço volto dia 09 ate 12 de abril

Anónimo disse...

seras sempre o nosso presidente
obrigado

Anónimo disse...

Nem tenho palavras para descrever a emoção que senti ao ver este video tá divino. Por mais que me custe recordar é bom, doi mas é o que nos resta é lembrar e recordar o pai,amigo,vizinho...parece que foi ontem que me deixaste mas ja a um ano que estou aprendendo a viver sem ti. Doi muito aceitar sem ti tenho de viver mas uma coisa é certa ja maia te irei esquecer. Obrigado por seres meu PAI

Anónimo disse...

Esqueci-me de agradecer a todos que sempre nos apoiaram e aue onde quer que ele esteja irá olhar sempre por nos.OBRIGADO e um obrigado muito especial a ti ( PAULO)por seres como és bj Joana

filipe disse...

Inacreditável ainda hoje para mim e para muita gente, pela forma brutal como nos deixas-te, este foi um ANO muito difícil, doloroso, e ao mesmo tempo muito longo mas por outro lado na minha cabeça parece que ainda foi ontem.
Eras como um PAI para mim, muitas vezes mais do que PAI um grande AMIGO, sempre lá nos momentos certos, sinto muito a tua FALTA, mas sei que estás sempre PRESENTE… E num local BOM e com muita PAZ!
Por isto tudo, o que nos resta é recordar mesmo, parafraseando as palavras do Teu AMIGÃO PAULO. ASS: Filipe Maia

Anónimo disse...

um grande homem presidente para um grande grupo de amigos
e tu ribas como estas?

Anónimo disse...

para o nosso e sempre saudoso presidente uma homenagem e para sempre me vou lembrar de ti Filipe nosso presidente.
Filipe Leorne - capitão

Francisco Cruz disse...

Opa que saudades do Filipe!! :"(
A minha próxima camisola jogo com o nome dele nas costas!!!
Serás smp ETERNO

Anónimo disse...

obrigado

Anónimo disse...

grande filipe era sempre um alegria

Noémia Peres disse...

É bom TER amigos! É bom saborear momentos (que são únicos) com eles. Neste vídeo (muito belo por tudo que demonstra) podemos apreciar o quanto esse grupo viveu e se divertiu com o Filipe. Estão de parabéns por saber manter essa lembrança de uma forma tão singular.
A mim, fez-me bem. Obrigado por me deixarem partilhar este momernto com vocês.
Noémia

Anónimo disse...

obrigado presidente por aqueles momentos q vivemos

Tito disse...

Saudade, significa que o passado valeu a pena! Um abraço Presidente!

Anónimo disse...

É emocionado que fico ao ver mais uma homenagem a um de nós que se foi... Cada um sente a sua falta á sua maneira mas tenho a certeza que fica um vazio que é comum a todos... O Filipe era único na forma como fazia tudo para que os outros se sentissem bem perto dele e era muito difícil não estar alegre na sua presença. Viva esta elite e todos nós que dela fazemos parte! Abraço , João Leorne