segunda-feira, 3 de maio de 2010

Grande Jogatina !

Foi um bom jogo , e parece que o pessoal começa a ganhar jeito para o futebol de 7 ! Amanhã conto colocar umas fotos . Não posso passar sem pedir para pensarem no passeio ...

5 comentários:

hugo disse...

se nao me deres o teu mail nao vais ter as fotos lol

Unknown disse...

Sr. Administrador,

Como viu ontem, voltou a ser um belo jogo de futebol.
Sem querer dizer mas dizendo, voltei a ser a maior estrela da Elite 27. Seria justo voltar a ver o meu contrato pois as propostas não páram de chegar!!
Quero ainda referir que, os insultos neste blogue são meras atitudes de inveja, dor de cotovelo devido à luz que brilha em mim!!!!

A BIG SUPERSTAR H.B.

Anónimo disse...

Caro HB Gay :
O caríssimo ou sofre de doença bipolar , ou então é parvo ! Mas alguém no seu perfeito juízo faz alguma proposta pelo senhor ? Só se for o Lopes ou o Dani , para o senhor ser vendido no talho ! Acorde para a realidade ou consulte um médico !
Sem mais de momento .
Atenciosamente
Gabriel 17

Anónimo disse...

houve um contacto para levar o jogador helder bruno!
contacto esse feito por um empresario meu conhecido, oferecem-lhe um contrato milionario para se transferir para o inter de milao!
o mourinho encontrou nele(helder) o jogador( e amigo perfeito) para o quaresma! assim durante os treinos ficam os dois a resmungar um com o outro qual é o mais bonito/qual é o melhor jogador e afins!

:serviços secretos:

Anónimo disse...

Inter de Milão ou Inter de Melão ? Os serviços secretos andam a falhar ... uma coisa assim tão redonda só é mesmo parecida com um melão ! Agora se me disser que o Mourinho já lá tem o cigano mas ainda lhe falta o burro ... assim acreditava no boato !
Gabriel 17