quarta-feira, 13 de junho de 2007

Apresentação individual.

Será algo tipo:Nome/Idade/Altura/Peso/Internacional/Alcunha/Futuro

Berto / 37 / 1,90 / 95 / Selecção de Leça do Balio / Copo cheio / Parte para uma equipa da Marinha Grande (prometeram copos maiores).
H.Bruno / 24 / 1,70 / 125/ Selecção da Sibéria / Bola de fogo ou urso polar ou ajuda / Dispensado da equipa(talvez assine por um ginásio...).Existe a possibilidade de trabalhar numa fábrica de artesanato das Caldas.
Dani / 26 / 1,70 / 34/ Selecção do Burkina Faso / Apanho-te lá fora / Ao que tudo indica irá para o wrestling.
Dimitry / 23 / 1,79 / 40 / Antigo internacional da Ucrânia(actualmente representa um país africano do qual não sabemos o nome)/Tiriri/Representante de uma organização humanitária nesse tal país.
Emejota / 26 / 1,65 / 89/Selecção do Tibete/Tibetanomix/Muitas dúvidas...propostas do Kuwait,Quénia,Madagáscar,Polinésia francesa,Irão e Afeganistão.
Quintas/30/1,50/93/Selecção das Ilhas Virgens/Boneco Michelin/A um passo de renovar e a dois de assinar pelo Al-qualquer coisa do Egipto.
Zairi/18/1,95/36/Único não internacional/Camelo Ronaldo de Marrocos/Assinou por uma estação de televisão(vai participar na série juvenil moran... com açu... férias de outono).
M Ribas/23/1,63/69/Selecção de San Marino/"oh vaca"ou Kuduro/Brilhante:futuro vocalista de uma banda de kizomba.
Leorne/30/1,75/49/Afinal Zairi não é o único não internacional/Tico-tico...gato lambido/Aquisição mais sonante da nova equipa do Vaticano.
Gabri/27/1,85/65/Selecção da Irlanda(não de futebol mas de softball)/Baliza não é com ele/Vai-se retirar
Montanha/28/1,55/56/Selecção da Papua Nova-Guiné/O reforço/Renovou contrato recentemente.Vai ter direito a uma camisola com nome.

13 comentários:

Anónimo disse...

cambada de cromos...autocolantes...é só artistas...

Anónimo disse...

gabri/?/?/?/ seleção da lapónia / ex duende do pai natal, futuro guerrelheiro da facção criminosa "cabapn" (cortem a barba ao pai natal)/ destituido da equipa de futebol da lapónia por mandar demasiadas bolas para fora de campo e como tal os duendes ficaram fodidos e expulsaram.no / outra opção de vida é ser vendido aos ciganos para ir vender perfumes pa feira / resumindo este rapaz nem pa recados serve!!! abraços :serviços secretos:

Anónimo disse...

deixem-se de tretas e vamos come-los no domingo so um aparte...da-me a camisola do mais sonante e lambido jogador do vaticano. forca carago............................................................................................................boena fortuna

Anónimo disse...

emejota/?/?/?/ reino das farturas/ actualmente a jogar pelo EVS/ futuro: equipa do McDonald´s mas não de futebol, vai para a equipa de cobais para novas delicias da dita marca, ou para uma roulote de bifanas para a zona industrial do porto :serviços secretos:

Anónimo disse...

estes serviços secretos...que sabem eles mais que nós?isto são calúnias...

Anónimo disse...

zairi/?/?/?/ futuro: voltar para marrocos para ser merceiro na loja do tio abdul; proposta milionaria para vender rosas nas festas populares do nosso país; proposta para ser correio de droga para a europa e/ou comadante das canoas que trazem imigrantes ilegais para a europa. :serviços secretos:

Anónimo disse...

berto/?/?/?/ planeta dos que não gostam dos copos vazios/ futuro: tinha uma proposta da unicer, mas depois de saberem como ele é em relação a cerveja, preferiram um elefante honesto/ tambem têm uma proposta para ir para a holanda cortar rosas(mas muito difícil devido a barreira linguística) / mais certo que vá para "NQOMCV" -não quero o meu copo vazio- para ser administrador. :serviços secretos:

Anónimo disse...

é so rotos...so jogo no porto ou no boavista hum quer dizer boavista nao so se for para marcar golos na propria baliza...

Anónimo disse...

dimitry/?/?/?/ depois da queda da URSS refugiou-se nas montanhas do afeganistão onde conheceu a mulher dos seus 27 filhos/ futuro: em qualquer obra do pais / com uns conhecimentos até pode ser primeiro-ministro do nosso país / mais certo é que vá para uma máfia de leste para roubar carrinhas de valores e trafico de mulheres de leste :serviços secretos:

Anónimo disse...

Serviços Secretos/?/?/?/seleção não sei de quê/anda a passar por homem invisivel mas quando o pessoal descobrir quem é vai-lhe cair em cima e aí nem que se transforme em super-homem,homem aranha no dragon ball ou até no tio patinhas o vai safar/futuro:instituto de medicina legal para lhe realizarem a autópsia..ah...ah!!!
ASS.:ANTI-SERVIÇOS SECRETOS
:)

Anónimo disse...

anti-serviços secretos/?/?/?/ país dos meninos do coro/ futuro: casa da maya para descobrir quem sou :) / tirar curso de bruxaria para descobrir quem sou :) / talves um dia consigas descobrir quem sou :) é tipo jogar no euromilhões :) :serviços secretos:

Anónimo disse...

leorne/?/?/?/ pais inventor do gel / futuro: anuncios publicitarios a marcas de gel / como vai para o vaticano talves siga a vida religiosa / possivel marco do correio(em negociações com os ctt)

josé Bin Laden disse...

josé Bin laden
Agente Fifa nº 696969
Pelo informaçao dos seguintes jogadores :
DO craque- (nao sei quem é mas gostava d saber)
Do melhor jogador (tenho duvidas ).....
E do melhor suplente..........
è que a adiarem jogos assim os adversarios devem se borrar todos ..............
é o que tenho sabido...........
agradeço k enviem as informaçoes atraves do treinador (um tal de Paulo mas kom tradução d um interprete..........é que o gajo fala uma lingua esquesita......


ah desculpem falta o + importante o meu endereço
Algures entre Londres e um deserto kualker no afaguenistao(aquela merda é toda deserto mas ok). numa proxima deixarei o meu kontato hotmail mas ainda esta em fase de segurança(dakelas k quando tiver pronta ninguem entra)