sábado, 23 de junho de 2007

Entrevista individual

Vão ser feitas entrevistas a todos os membros da equipa.O primeiro a ser entrevistado foi Zairi - " O Camelo Ronaldo de Marrocos".

Então Zairi como está a correr a sua integração na equipa?

Não está nada bem.Eu quero a bola para mim,para fintar,chutar,fintar outra vez e tal e tão sempre a mandar vir comigo.Eu então começo a fazer beicinho,resmungo a ver se me deixam fazer aquilo.

Tirando isso , quais as suas ambições individuais ?

Eu queria ter uma equipa só minha,para poder fintar,rematar,fitar outra vez e tal para não estarem sempre a mandar vir comigo.

Mudando de assunto.O seu futuro extra-futebol?

Estou a juntar umas pastas para ver se compro uma bola nova ,para poder fintar,rematar,fintar outra vez e tal para não estarem sempre a mandar vir comigo.

Os serviços secretos ou o bloguista:qual dos dois está correcto na sua apresentação individual?

Nenhum.E vou provar isso quanto tiver a minha bola para fintar,rematar,fintar outra vez e tal para não estarem sempre a mandar vir comigo.

Obrigado Zairi e boa sorte

Foi um prazer e já agora não tem aí uns trocos para eu comprar a bola para eu fintar,rematar,fint..........................................................................................................(as pilhas do gravador acabaram aqui,mas não deve ser dificil de descobrir o resto das palavras de Zairi.

Um abraço

7 comentários:

Anónimo disse...

dou 0,50€ para ajudar o rapaz

Anónimo disse...

foram logo entrevistar o jogador mais novo da equipa,é por isso k nao vamos a lado nenhum.O Dani é k devia ser o porta voz da equipa e falar dos problemas dos jogadores.Sim a jogadores nesta equipa k andam com problemas bem graves,como é o caso do Gabri k nao consegue deixar licor de beirao,cerveja...é um alcoolico de primeira.Mas a mais...

Anónimo disse...

E os problemas dos jogadores passam para a equipa pk somo muito unidos;estou a fazer um esforço enorme se convenço alguns jogadores a deixa a onda do crime.O Emejota é traficante de droga,Dimitri é um consumidor de extaxy de primeira.Gabri e´um vigarista,nao vou dixer mais nada para nao magoar os outros jogadores pk é duro de saber.

Anónimo disse...

deixem p rapaz!!!! ele veio de uma aldeia mt pobre em marrocos, em q a coisa mais evoluida q tinha era um boneco de b´bé q se puxa a corda e da uma musica...mas agora ja são mais evoluidos pq o zairi manda maquinas de tetris para as crianças da sua aldeia. ajudem o moço a comprar uma bola pq ele é um santo. ***dimitr1***

Anónimo disse...

o gabri é o pior!!! é um delinquente, criminoso sem escropulos!!! até velhotas, cegos, paraliticos ele rouba!!! para alem de ser um viciado ***dimitr1***

Anónimo disse...

o Gabri é o raio que vos parta...Sou o maior com o resgisto criminal limpinho...tirando os homicídios que cometi,os carros que roubei,a droga que vendi,etc lá não consta nada...tou limpo.sou mesmo o maior
GABRI-EL GRANDE

Anónimo disse...

Pessoal, não quero ser porco mas além da bola o rapaz tem outra paixão !!!!
Vou deixar uma Pista::::
É Alto, de tom castanho, e macho.
Começa o nome por um C!!!!!

Abraço
H. Bruno