quinta-feira, 19 de março de 2009

Informação !

Chegou aos gabinetes da Sad uma proposta de 20 milhões de caramelos de fruta para a aquisição do Berto ! A proposta foi considerada ridícula e prontamente rejeitada ! Porque raio iriamos aceitar uma proposta para o guarda-redes que durante os jogos bebe ... receita ? E depois claro está , cada tiro cada melro ! Mas são estas coisas que vão mantendo a equipa e asim sendo qualquer proposta pelo nosso Berto (também conhecido como o amigo do Tom Sawyer-Miguel- Hucleberry Finn ) será rejeitada !

7 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que a proposta foi rejeitada.20 milhões de barris vá que não vá agora caramelos...
Gabriel

Anónimo disse...

um agente veio falar cmg a oferecer.me uma proposta para ir para o clube do meu coração q é o dinamo de moscovo de 392817043836264875184514euros mensais, uma sande e um sumo com vodka dps dos jogos, mas não vou aceitar pq ja não tou habituado ao frio de la. afinal mesmo a jogar mal andam clubes interressados nos nossos jogadores!!!! ***dimitr1***

Anónimo disse...

Depois do patrão do Dani ter visto as fotos da barriga do Firmino parece que o rapaz também vai ser transferido lá para o talho ! Apesar dos maus resultados da equipa o mercado continua atento à Elite Vinte Sete .

In " Jornal Diário das Notícias e das Calúnias " Sábado , 21 Março 2009

Ass. : Eu !!!

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Depois da notícia vinda ontem a público Firmino tentou fugir às perguntas dos jornalistas mas ainda assim disse : " Ainda tenho mais dois jogos pela Elite para me aleijar no aquecimento e o futuro logo se verá . " , deixando o futuro completamente em aberto .

In " Jornal Diárrio das Notícias e das Calúnias " Domingo , 22 Março 2009

Anónimo disse...

Já vi que a minha barriga encomada muita gente.Não se preocupem,só falta dois jogos para eu pendurar as sapatinhas.Vou-me dedicar à pesca para ver se tenho mais sorte nos resultados.

Anónimo disse...

firmino a bombar.