domingo, 8 de março de 2009

Muito obrigado ao quadrado !

Isto de andar a jogar cinco contra sete não é facil , mas estamos a começar a ganhar o jeito e daqui a pouco vamos conseguir ganhar mesmo contra sete ! E que não me venham dizer que a culpa é nossa e não sei o quê ...! Daí o obrigado ao quadrado porque temos de avisar os senhores arbitros(?) que já jogamos onze contra nós que não precisamos da ajuda deles . Como é possível a bola ter entrado , o guarda-redes deles a atirar a bola contra o chão chateado pela forma como sofreu o golo e aqueles ... fazem aquilo ? Lá está ficavamos a um golo de diferença e a coisa podia ficar perigosa ! Esta equipa era melhor que a outra e nós estivemos melhores mas dois lances capitais em dois jogos deitaram o moral do pessoal abaixo ! Levantar a cabeça e siga a marinha que temos de continuar a pagar para aqueles senhores que nos querem ajudar irem satisfeitos para casa ...

8 comentários:

Anónimo disse...

começa a ficar cara a brincadeira . mais uma multa para mim ...
Gabriel

Anónimo disse...

incha

Anónimo disse...

Parabéns Paulo!Conseguiste motivar a equipa,mesmo termos passado uma semana dificel cheia de controversias.Mais uma vez fomos prejudicados na arbitagem,mas nem por isso deixamos de lutar.Senti orgulho em jogar na elite 27 todos deram o máxímo, mas não conseguimos a vitória.Acho que o grupo está unido, às vitórias vão aparecer. Parabens!!!

Anónimo disse...

axo q se deve continuar a apostar neste treinador e sempre a somar 100 jogos 105 derrotas eheheheheeheheheh tens futuro e pa presidente a minha sugestao o teu irmao tu es bom e pa presidente o teu irmao ja jogou pq n exprementar pior n faz de certeza pior q tu e impossivel eheheheheh

Anónimo disse...

obrigado Firmas . vocês sabem q tento sempre fazer o meu melhor . e já reclamei com o treinador esta semana pois não joguei quase tempo nenhum :) . fomos os dois que esta semana jogamos menos e temos razões para reclamar ...
abraços maricas e rapazinho do comentario acima assina por favor ... ou tens medo de ser excluido da próxima onvocatória ????? :)
Gabriel

Anónimo disse...

sobre o treinador tu nao das uma pa caixa pq nao mudar o teu irmao o firmino e eu tmb me candidato o meu irmao pior q tu e impossivel eheheheh.tu dedicas te a presidente exprementar alguem q perceba o teu irmao n era mau pa exprementar pensem nisso .rui.temos mais 6 ou 7 jogadores pa exprementar a treinador se n calhar bem pior q tu nao conseguem fazer de certeza nenhum deles eheheheheh.mister mourinho das derrotas :-)

Anónimo disse...

bem e o firmino tem razao conseguiste motivar a equipa para + 1 vitoria.se for pa perder os jogos todos axo q deves continuar esta mos quase a conseguir o objectivo contigo a treinador e garantido ate ja perdi a conta aos pontos q conseguimos ctg a treinador ehehehehhehhe axo q ja ta nos 20 ou 30 pontos.rui.esta semana nao posso ir abraços.e para o tom tambem e a amiga :-)

Anónimo disse...

caramelo para começar ve la se hoje ganhas no bilhar.e domingo não vais?no próximo jogo que fores vais ser tu o treinador e vais ver o quanto é duro meus conas ! e sem ti no domingo ... está ganho !!!
Que dizes do passeio alinhas ? abraços
PRESIDENTE JOGADOR TREINADOR MANDA-CHUVA PATRÃO MELHOR MARCADOR SEI LÁ BEM MAIS O QUE SR. GABRIEL - O MAIS AMADO E SEGUIDO POR ESTES POSTAIS !