sexta-feira, 17 de julho de 2009

Volto a pedir !

Quem ainda não disse nada em relação ao jantar que diga sim ou não até dia 22 ! Não custa nada e foi enviado para todos o convite , ficava bem todos dizerem alguma coisa ... mas como já estou habituado a que isso não aconteça ... e depois " o burro sou eu ... " .

10 comentários:

Anónimo disse...

eheheh eu vou

Anónimo disse...

Até agora confirmados :
Berto , Dani , Fábio , Firmino , Helder , João , Miguel , Gabriel e Rui . O Rui Gordo irá ter connosco para seguir apenas para os copos ...
Agradeço ao resto dos meninos que receberam convite que tenham o "enorme trabalho" que é responder sim ou não . E ainda muitos perguntam porque raio não se faz mais coisas ... sabem porquê??? porque até a uma simples mensagem mais de metade das personagens elites não respondem ... abraços .
Gabriel

Anónimo disse...

em principio nao vou conseguir estar presente. ab pa todos ***dimitr1***

Anónimo disse...

enfim nada de novo ate quarta ver quem mais alinha mas ja era tempo de todos terem respondido o paulo tem razao em algumas coisas

Anónimo disse...

Eu e o Tiago não vamos estamos de vacations.... Sorry!!

Abraços :-)

Filipe Maia & Tiago Neves

Anónimo disse...

e o leorne?falta esse da "velha guarda"

Anónimo disse...

Quem estiver presente já sabe que fica a ganhar . Só tenho pena daqueles que queriam ir e por força maior não podem . Os outros que podem e não vão ... azar !!! Inscrições a acabar .
Sr Filipe e Tiago se estão de férias apareçam nos copos :) boa viagem
Gabriel 17

Anónimo disse...

Caros Amigos,

É com enorme tristeza que vos digo que por motivos profissionais não poderei estar presente no nosso jantar convivio, no próximo dia 25/07/2009. Estarei na cidade de Coimbra de 24 a 26/07/2009.
Divirtam-se como de costume nos nossos encontros e façam com que a Elite Vinte Sete que iniciou com alguns de nós possa crescer com pessoas que queiram estar no nosso meio para JUNTAR e não DIVIDIR e sermos todos amigos e não concorrentes.

Abraço para todos,

Helder Bruno

Anónimo disse...

pareces um poeta eu bebo por ti

Anónimo disse...

letra vejo eu muita...ass:srDaniel